Monday 4 September 2017

Estratégia forex de 90 taxas de ganhos


GBP JPY Forex Estratégia de negociação simples com 90 taxas vencedoras GBP JPY Forex Estratégia de negociação simples 8211 (funciona em todos os quadros de tempo e para todos os pares 8211 Melhor usado em 5Min15min para operações de curto prazo e 30min1Hr4hrdaily para operações de longo prazo). Eu estou negociando em GBPJPY e outras moedas usando esse método simples por algum tempo agora e provou ser bem sucedido 90 dos tempos, as únicas vezes que falhou é quando um pico para cima ou para baixo durante o tempo de notícias, então eu desencorajar qualquer pessoa a parar Usando este 30 minutos antes e depois da notícia para escapar das chicotadas. Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta votação e movimento, adoro trabalhar com o par GBPJPY, dá Razões de recompensa muito altas. Para pares além de GBPJPY, você precisará experimentar o TP e SL abit. A parte mais importante para tornar este método um sucesso é manter as regras em todos os momentos e entrar no comércio quando você possui os indicadores que lhe dão o sinal. Por favor, estude as regras corretamente e não entre em negociações apenas por causa da entrada, mesmo esperando o sinal correto em si e permanecer fora é um comércio em si mesmo. Se você cumprir as regras de entrada, asseguro-lhe que sua taxa vencedora será tão alta quanto 90. Eu pessoalmente sinto que isso funciona melhor das 7:00 GMT às 20:00 GMT. Eu adicionei o indicador Pivot como muito útil para encontrar os níveis esperados de suporte e resistência sem muita dor de cabeça. Como uma regra de polegar, você deve olhar para Longar a Moeda se o preço estiver acima da Linha Pivot e Curto se o preço estiver abaixo da Linha Pivot. Vou explicar mais isso enquanto levamos isso em frente. Não vou explicar em detalhes o que são todos os indicadores. O que são pivôs. O que é suporte e resistência, para isso, visite babypips um excelente recurso para aprender sobre o Forex. ENTRADA SEGURA para Negociações Longas (no gráfico de 5 min) I) Primeira Configuração (Melhor Configuração Talvez seja capaz de capturar movimentos de 50 a 150 pips) Por Longo. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o preço estiver acima do Pivô Diário e, em seguida, ver se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) está acima de 0,15 e vai para cima. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de negativo para positivo. O MACD fez um cruzamento positivo (Crossover acima da Linha Zero) e o LaGuerre 2 (doravante denominado Lag2) está na parte inferior (por período de tempo prolongado) ou tendendo para cima acima de 0,15. II) Segunda configuração (quando o preço já está subindo) Talvez seja capaz de capturar movimentos de 30 a 80 pips por longo: o que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) é igual ou superior a 0,45 e Indo para cima. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de negativo para positivo e escalando e LaGuerre 2 (doravante denominado Lag2) está em 0.45 ou superior e tendência para cima. Eu não recomendo tirar qualquer outra configuração longa além disto, a menos que todos os indicadores estejam apontando nessa direção. Verifique se 1min, 5min e 15min Lags estão de acordo em fazer negócios além dos mencionados acima. Sair por Longo (Opções Múltiplas Escolha a opção que desejar, conforme o seu Nível de lucro) Quando o Lag-2 cruzou 1,00 e então começa a descer abaixo de 0,85 Quando você recebe 50 pips Diariamente R1 (Primeira Resistência acima do Pivô Diário) Diariamente R2 (Segunda Resistência acima Pivô diário) O cruzamento MACD do retardo positivo para negativo e vermelho está desativado Quando o histograma Stoch vai de Positivo para Negativo e Red Lag está apontando para baixo (ambas as condições devem ser atendidas. Se não levar 50 lucros e deixar o comércio funcionar) Quando O Stop Loss é atingido (20 pips Spread) Isso provavelmente acontecerá somente se você não aceitou o comércio conforme as regras ou tomou um comércio 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos de novidades. Se alguém tiver mais sugestões, envie um e-mail para que eu possa analisá-lo e adicionar as saídas. ENTRADA SEGURA para Operações Curtas (no gráfico de 5 min) I) Primeira Configuração (Melhor Configuração Talvez seja capaz de capturar movimentos de 50 a 150 pips) Para Curto. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) está abaixo de 0,85 e vai para baixo. StochHistogram (doravante chamado de Stoch) passou de positivo para negativo. MACD tem cruzamento para Negativo de Positivo (abaixo de Linhas Zero) e LaGuerre 2 (Doravante chamado como Lag2) está no topo (por um período de tempo prolongado) ou tendência para baixo abaixo de 0,85 II) Segunda Configuração (quando o preço já está subindo) Talvez Capaz de capturar movimentos de 30 a 80 pips para Shorts. O que você precisa fazer é verificar se o LaGuerre 1 (doravante denominado como Lag1) é igual ou inferior a 0,45 e está indo para baixo. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de positivo para negativo e descer e LaGuerre 2 (doravante denominado Lag2) está em 0.45 ou abaixo e tendendo para baixo. Sair para Curto (Opções Múltiplas Escolha a opção escolhida de acordo com o seu Nível de Lucro) Quando o Lag-2 cruzou 0,00 e então começa a chegar a 0,15 Quando você recebe 50 pips Diariamente S1 (Primeiro Suporte abaixo do Pivô Diário) Diariamente S2 (Segundo Suporte abaixo Pivô diário) MACD cruzou para o atraso positivo e o vermelho está girando Quando o Histograma Stoch vai de negativo para positivo e Red Lag está apontando para cima (ambas as condições devem ser atendidas. Se não levar 50 lucros e deixar o comércio funcionar) Quando A Perda de Parada é atingida (25 Pips, incluindo Spread). Isso provavelmente acontecerá somente se você não tiver aceitado o comércio conforme as regras ou tiver obtido um comércio de 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos de novidades. Stop Loss para todas as entradas para Long and Short é 20 pips mais spread a partir da melhor configuração de acordo com as regras. Se alguém tiver mais sugestões, envie um e-mail para que eu possa analisá-lo e adicionar as saídas. Alguns Mais Exemplos para Propósito Educacional Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta validade e movimento, adoro trabalhar com o par GBPJPY, dá um Risco de Risco de Risco muito alto. Para pares além de GBPJPY, talvez seja necessário experimentar com o TP e o SL um pouco. A parte mais importante para tornar este método um sucesso é manter as regras em todos os momentos e entrar no comércio quando você tem os indicadores que lhe dão o sinal. Por favor, estude as regras corretamente e não entre em negociações apenas por causa da entrada, mesmo esperando o sinal correto em si e permanecer fora é um comércio em si mesmo. Se você cumprir as regras de entrada, asseguro-lhe que sua taxa vencedora será tão alta quanto 90.100 estratégia de negociação Forex vencedora, exemplo da vida real 8211 conseqüências inevitáveis ​​100 estratégia de negociação de Forex, isso realmente existe. Neste artigo, gostaríamos de apresentar Você é o exemplo da vida real de um comerciante social da Zulutrade Hanes182REALprofit da República Tcheca com uma estratégia de negociação ganhando 100%. Também gostaríamos de demonstrar eventuais conseqüências inevitáveis, quando os comerciantes de forex pretendem ter 100 vitórias consecutivas e o que finalmente acontece de fato ao saldo comercial em suas contas de negociação Forex em um longo prazo. Você pode assistir o vídeo ou ler o artigo de texto transcrito abaixo. Se você está procurando 100 estratégias de taxa de vitoria para implementar para o mercado cambial de negociação, talvez você fique desapontado ao ouvir, porque não há tal coisa, como uma estratégia de negociação forex de 100%. Esse tipo de estratégia de negociação forex pode funcionar por algumas semanas ou mesmo por alguns meses, mas na negociação de longo prazo, tenho medo de que não haja tal coisa. Gostaria de mostrar-lhe um exemplo da vida real para suportar minhas palavras 100 ganhar estratégia de forex doesn8217t realmente existe com base no desempenho de um fornecedor de sinal de forex hanes182REALprofit da plataforma de negociação social Zulutrade forex. Não foi há muito tempo, no dia 4 de março de 2015, quando escrevi um artigo 89 com raza vencedora em 5 semanas. O artigo é sobre um comerciante social forex da República Checa com um apelido de empreendedor Hanes182REAL que realmente me impressionou, porque ele estava tendo uma relação de 100 vitórias na plataforma de negociação social da Zulutrade forex. O provedor de sinais da Zulutrade, hanes182REALprofit levou 89 negócios vencedores seguidos em apenas 5 semanas. Você pode ler todo o artigo em nosso blog ForexSocialTraders clicando neste link. Mas, em suma, eu gostaria de lembrá-lo, eu estava escrevendo nesse artigo sobre questões de Stop Loss, Problemas de Maximum Drawdown e Problemas de tamanho do Lote. Porque no momento em que escreveu esse artigo, não havia sinais ou nenhuma informação nesta descrição da estratégia do comerciante sobre a perda de paragem máxima, que este provedor de sinal forex poderia ter usado. Isso já foi o primeiro sinal de alerta importante. Não importa, vamos dar uma olhada neste desempenho do fornecedor de sinal Zulutrade Forex em mais detalhes. Em primeiro lugar, let8217s verificam a página de estatística básica do provedor de sinal hanes182REALprofit Zulutrade. Como você pode ver, há algumas grandes retiradas, recentemente. Eu escrevi meu artigo anteriormente mencionado sobre sua taxa de 100 vitórias ao negociar mercados de Forex, em 4 de março. Como podemos ver depois de publicar esse artigo, ele levou mais algumas negociações de forex vencedoras, mas em certo ponto de repente ele começou a experimentar uma série de grandes descolagens. O que aconteceu com o fornecedor de sinais da Zexse Zulutrade, haes182REALprofit 100, estratégia de negociação vencedora Bem, ele abriu a posição de venda 3 vezes no par de moedas EURGBP em torno dos dias 11 e 12 de março. A taxa de câmbio da moeda cruzada EURGBP subiu na direção oposta de suas posições de venda aberta. Gradualmente, os descontos sobre os negócios abertos começaram a se tornar maiores e maiores, resultando em grandes perdas de cerca de 300 pips por cada comércio. Então, Hanes182REALprofit decidiu fechar todas essas 3 negociações aceitando grandes perdas. (Desta vez sem esperar a reversão da tendência, como ele estava fazendo em várias ocasiões anteriores). Como podemos ver na imagem abaixo, antes de abrir esses 3 negócios infelizes, hanes182REALprofit conta foi de 1445 pips em lucro, depois que essas negociações foram fechadas, sua conta de negociação foi Até 506 pips, o que representou perda total nesses 3 negócios de quase 1000 pips. Em outro exemplo, let8217s dê uma olhada neste fornecedor de sinal Posições atualmente abertas. Como podemos ver na imagem abaixo, este comerciante de divisas da Zulutrade está experimentando grandes retrabalhos novamente. Então, o plano de equidade do provedor de sinal de Forex da empresa Hanes182REALprofit Zulutrade parece assim (veja a imagem abaixo). É claro que ele ainda pode fechar os negócios abertos com lucro no futuro, se ele espera certo tempo para a tendência inverter em seu favor, quem sabe Mas, igualmente, a tendência pode continuar a se mover contra ele, resultando na possibilidade de limpar Todo o seu capital comercial. Outra coisa é que essas perdas de interrupção do provedor de sinal Zulutrade nunca são configuradas. Esse foi um dos motivos, por que o comerciante de Hanes182REALprofit conseguiu manter a estratégia de negociação forex de 100 ganhos. Além disso, quando olhamos seus negócios históricos fechados, alguns deles foram drasticamente baixos, gerando grandes perdas, o comércio de GBPNZD caiu para -200 pips, fechado mais tarde com um pequeno lucro de apenas 9,9 pips. Mais um exemplo são seus dois negócios recentes em GBPNZD, onde um comércio foi profundo na perda de -250 pips, e o outro comércio caiu para -300pisp. Então, ele esperou que o mercado voltasse e, finalmente, obteve um pequeno lucro de 7.6 pips e 50.5 pips de lucro, respectivamente. Em geral, descrito o comportamento comercial acima, é típico para a maioria dos comerciantes com 100 sistemas de forex vencedores. Mas, em um longo prazo, esse tipo de sistema comercial de 100 ganhos é uma receita para o desastre. Então, a idéia por trás dessa estratégia de negociação Forex de 100 vencedores não é usar perdas de parada, apenas para aguardar a tendência de reverter e quando o mercado virar seu favor, depois negocia negócios com algum lucro pequeno. Este particular comerciante de forno Zulutrade hanes182REALprofit foi capaz de manter sua taxa de negociação de 100% por várias semanas, outros comerciantes são capazes de manter esse tipo de estratégia com uma proporção de vencedores extremamente alta por muito mais tempo. Basicamente, esse tipo de estratégia vencedora funciona em mercados não voláteis, sem fortes tendências e grandes movimentos de preços em uma direção. Mas, uma vez que uma grande e forte tendência aparece, e essa nova tendência é contra suas posições atualmente abertas, então você está em um grande problema, e muitos de seus seguidores também estão em grande dificuldade, como resultado. Embora este comerciante forex checo não tenha muitos seguidores, mas como podemos ver a partir de comentários existentes no perfil hanes182REALprofit na plataforma de negociação Zulutrade, aqueles poucos que seguiram este fornecedor de sinal de divisas Zulutrade realmente não estão satisfeitos, os seguidores estão realmente irritados. Não recomendado, pois essa taxa vencedora do provedor de sinais é mais importante do que o interesse dos seguidores. Outro comentário do zagueiro Zulutrade seguidor: tive que fechar duas negociações manualmente para evitar que minha conta fique afundando. Eu posso recomendar este Provedor de Sinais Um comentário mais negativo: o suficiente é Enough8230I8217ve teve isso com você amp. Seu comércio descuidado8230FORGUE SEU 1008230 Aprenda COMO trocar corretamente8230Tendo minhas perdas e, finalmente, deixando com elas, talvez você possa pagar tais perdas8230mão pode não Porque o tradutor Hanes182REALprofit é comerciante de dinheiro real , Obviamente, pode ser ainda mais confuso para muitos seguidores da Zulutrade. Muitos de seus seguidores viram que ele estava negociando seu próprio dinheiro (não negociando papel com dinheiro virtual), por causa disso, os seguidores de Zulutrade poderiam ter pensado que esse comerciante iria negociar de forma responsável e confiável. Mas, como poderíamos ter testemunhado recentemente, pode haver grandes grandes levantamentos, apesar desse fato. Para resumir apresentado acima o exemplo da vida real de 100 derrotas da estratégia de negociação forex vencedora. Como pudemos ver no exemplo acima, a estratégia de negociação forex com uma proporção alta de 100 ou quase 100 não é sustentável a longo prazo e, em longo prazo, não existe. Uma porcentagem elevada de estratégias de negociação vencedoras de forex geralmente envolvem alto risco, E, mais cedo ou mais, resulta em perdas significativas. Se você decidir seguir qualquer fornecedor de sinal forex que tenha 100 estratégias vencedoras ou algo próximo, números como 95, 98 ou algo similar, tenha muito cuidado, pense duas vezes antes de decidir seguir esse fornecedor de sinal. Sinta-se livre para postar comentários. Disclaimer: Lembre-se, o desempenho passado não é garantia de lucros futuros. Se você seguir qualquer provedor de sinal ou copiar comerciante em qualquer rede de comércio social com dinheiro real, faça isso por sua conta e risco. Invista apenas o dinheiro que você pode perder. Publicações relacionadas: Qualquer um tem um sistema de comércio w90 taxa de vitórias Atualmente, eu tenho uma taxa de 90 ganhos depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um pequeno lote em uma conta quotMiniquot embora. Se alguém tiver algo parecido com os meus resultados, não me importo em publicar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta o tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta de negociação quotstandardquot. Eu quero ver se eu posso estar olhando algo. Então, isso significa que você quer a ponte, eu vou segurar isso para você, mas vou precisar de um depósito. Nada além de tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo minhas próprias EAs para montar tendências, e não tenho medo de postar meu CÓDIGO ou minhas RESULTADOS. Agradável, honestamente, ainda não estou bem. Eu aprendi a escrever scripts para uma EA uma vez que eu possa me certificar de que minhas chaves de negociação possam durar todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA depois da EA por centenas de dólares apenas para perder mais dinheiro. Começa um pool de investimentos para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivôs, linhas de fibo. Quão grande de uma tendência você anda na estrada pela tendência da UE da semana passada. No entanto, ainda troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso testar completamente o quão bem ele sustenta em um ambiente ao vivo quando as emoções às vezes podem salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a apenas ser paranóico sobre o mercado levando todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Eu fui chamado de comerciante fundamental. Eu apenas gosto de trocar com o vento nas minhas costas. Agora, a UE gostaria de dizer que pode fazer uma corrida no verão, mas eu tenho a sensação de que pode soltar outros 200 pips. Não me interprete mal, fiz perdas porque arrisquei mais do que deveria. Então, eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitórias, vou acabar com o dinheiro para o ano e criar minha conta por um número total de pips vencidos. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade, pessoal eu tenho uma taxa de 90 vitórias depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um pequeno lote em uma conta quotMiniquot embora. Se alguém tiver algo parecido com os meus resultados, não me importo em publicar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta o tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta de negociação quotstandardquot. Eu quero ver se eu posso estar olhando algo. Lol..funny como esses tópicos apareceram por enquanto. Sem ofensa, mas estou com medo de que sua pergunta não tenha sentido. Qualquer sistema com um alvo de lucro de 5 pip e um bitploss de 500 pips terá uma taxa de ganhos muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda o emboscará. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (taxa de retorno para risco) de cada comércio, bem como a taxa de ganhos. Qualquer sistema deve ser comercializado, independentemente de o mercado estar em alta ou baixa. Oh, eu sei, queria apenas ver o que as pessoas pensavam. A maioria simplesmente toma isso como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cegas pelo sucesso e apenas apostam mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foram 750 pips, eu rangei de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar o suficiente pips em caso de caso, eu bati um SL de 500 pips. Troco as formações de velas que eu gosto, assisto a previsão da notícia econômica. Eu tenho um plano de jogo para movimentos de 40-60 pip. Nos dias em que espero alguns movimentos sérios, tenho negociações pendentes para um alcance de 100 pq. Tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Negociações não grandes por qualquer meio, mas ganhos suficientes para garantir que as perdas não destroem a conta. Eu imagino este mês em um ambiente ao vivo, se for o melhor para negociar um intervalo de 100 pips, aguarde um retracement e configure negociações novamente. Ou tire uma chance de projetar um movimento de pipa 400-600 para a UE. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva. Como você descreveria seu quotKeysquot para negociação, então, agora eu estou em 89 era em 95, mas obtive estúpido e não fiquei com o meu tamanho de lote e abandonei meu gerenciamento de MMPip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode se ferrar pelo mercado, eu fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se o meu corretor estivesse fora de mim ou apenas um grande esquema gigante de Ponzi. Quando troco uma faixa de 40, 50 ou 60 pias. É quase instintivo com 1-3 negociações abertas ao mesmo tempo para a UE. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que precisava de uma estratégia completa para ganhar consistentemente ou ganhar suficientes pips para cobrir quaisquer negócios abertos que possam estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo, posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, quot Se não estiver quebrou, não repare. Lol Estou olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente devolvê-lo ao ibfx e depois alguns como minhas duas primeiras semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Mente compartilhar o que você configurou para um comércio. Esta manhã, meus negócios estão indo como esperado. Tenho 1-3 negociações abertas entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35 pips até agora. Normalmente, eu arrombo 100-200 por dia, mas recebo 160 pips total quando derruba 1.3000 para a UE. Eu espero por um retracement, então troque a faixa de 40-60 pias com várias posições Take Profit. Btw tudo compra. Estou feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como as notícias afetam o mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Os tamanhos de lote inferiores me dão margem de erro antes que o mercado se mova através do meu intervalo de negociação. É uma coisa linda. Acabou de fechar outro comércio por mais 10 pips outro. Se completar minha gama de negócios, eu obtenho 160 pips com um aberto para capturar uma corrida de touro potencial. Se esse negócio aberto for para o sul, eu posso deixá-lo andar em -160 pips ou fechá-lo em -80pips ou simplesmente ir com uma 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.

No comments:

Post a Comment